Sobre vozes agudas...

    Autor Mensagem
    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05


    Gostaria de umas opiniões d qem entende....
    Alguém q tem a voz falada mais aguda do q a media...
    q naum canta notas graves decentemente
    q tem uma voz sem peso algum, muito fresca...
    q o pessoal acha q é um pre a dolecente de treze anos, no telefone..
    Tem alguma chance de ser pelo menos um barítono?
    Tem alguma chance de adquirir um vozerão mais violento?

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Qero dizer, um dia se alguém por acaso aparecer por aqui, faça o favor de responder...

    _rick_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostaria de umas opiniões d qem entende....
    olha nao entendo, sou totalmente amador, mas pelo q vc diz vc gostaria de ter uma voz mais grossa, mais grave nao??
    entao, pelo q eu "entendo" isso nao eh possivel
    :S

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _rick_
    aí é q tá broder..
    Se eu for barítono, eu acho q eu posso deixar ela menos feminina...
    Mas e se eu num for?
    Por isso a dúvida.

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Po, mas vc tem quantos anos?

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _rick_
    Ansantasia

    entao, pelo q eu "entendo" isso nao eh possivel

    isso é possível sim...Tenho uma prima que é fono que tava cuidando da voz de uma menino que tinha a voz nesse nipe..tipo criança..e ele cantava..uns agudos irados..tinha voz de menininho falando..e minha prima ia fazer um tratamento pra ele dar uma "encorpada" na voz...ficar mais grave..mas isso só falando...e o menino ficou com medo de perder os agudos cantando...mas minha prima disse que não tinha nada a ver;... e começou o tratamento com o menino pra "engrossar" a voz!!!


    Ansantasia

    Se vc for de Sampa e quiser o tel da minha prima que é fono pra se tratar com ela...ok? bjos Gabi

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar