-Métodos- Mi aXuDeEEm!!!!!! Sou novo no fórum. =P

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # abr/05


    Olá a todos!

    Tenho 11 anos e sempre quis tocar piano/teclado.
    Como sou iniciante e por enquanto não posso sair de casa pra pegar aulas (devido à minha apertada calça centro-peito ter lesado alguns órgãos internos), ganhei de minha avó, esse método do Eurico A. Cebolo.

    Gostaria de opiniões.
    É bom?

    Obrigado!

    *Amanhã eu coloco no site o outro método q quero comprar.
    Só juntar mais algumas pratinhas!.. =D

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse método é bom. Toco numa banda de Black Metal (Empalled Virgin Rapers from Hell) e numa igreja (sou Testemunha de Jeová) e me ajudou bastante. Vá em frente camaradinha.

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá, Bico!

    Tenho 73 anos e posso lhe afirmar com toda certeza que o método de Eurico A. Cebolo é incrivelmente MÁGICO! Uma brasa, mora?
    Desde que saiu o primeiro exemplar, me arrisquei em comprá-lo e tê-lo como professor particular. Pois meu sonho, desde 1941, quando eu tinha 9 anos (me lembro como se fosse hoje, eu ainda era uma criança traquinas de calças curtas) era aprender a tocar piano independentemente. Durante a Segunda Guerra Mundial, não haviam muitos professores disponíveis, pois eram todos convocados para o reforço militar, então meu pai bateu um plá comigo e surgiu a idéia de comprar o método do Cebolo e hoje sou outra pessoa!
    P.S.: meu cachorro, o Hitler, também leu o livro e aprendeu a tocar. Nota: ele é um Pastor Alemão. Minha outra cachorra, a Bruxella, não conseguiu... será porque ela é da raça Pastor Belga?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Estive por 4 anos nos alpes escandinavos meditando no gelo para conseguir um som tirado das teclas que pudesse satisfazer a minha alma, e depois desses 4 anos voltei ao brasil frustado, foi então que por acidente encontrei na livraria do primo do bisavô do amigo do meu irmão por parte da 3ª esposa do meu pai este método maravilhoso, hoje sou tecladista de uma banda que toca o legítimo prog/melodic/power/industrial/felomenal metal finlandes!

    Bico
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Bico
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Zara
    Jaum_Paulo

    Então esse método é mesmo bom pra cachorro, hein?

    Zara
    E sobre os cachorros, realmente é impressionante!

    Esse seu pastor aprendeu a tocar oq? Wagner?
    Mas acho q te venderam um pastor austríaco no lugar e vc nem percebeu, hehe.
    E se mesmo assim ele aprendeu... O_O
    O método fuuunciiioooonaaaa!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hahahaha "aprovado, bom pra cachorro!" hahaha

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico
    Eita, ele aprendeu a tocar Beethoven! Mas ele não é um São Bernardo nem uma Santa Bernadete. Aliás, o Beethoven do filme não deveria ser um São Bernardo, e sim um Pastor Alemão ou um Daschund. Ou um Weimaraner... ou não

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Haaammm...

    Mas e sobre o método q comprei hj (O Organista Mágico)?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Destaque para o Bico e suas calças doze dedos acima do umbigo no papel de "Eles tocam".

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Haha! Q nada...
    Já me falaram q pareço com esses artista de revista, mesmo. Mas aquele não sou eu. Só parece.
    Ainda mais pq usamos o mesmo tipo de roupa. Somos mais ou menos do mesmo tamanho... E eu tb tô aprendendo teclado...
    Espere aí?
    Será q sou eu? Será q minha vó vende fotos minhas e explora minha imagem sem meu consentimento?
    O_O

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico
    Você tem 11 anos? Certeza?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ei amiguinho Bico, fica aqui mais uma dica para você. Tô lançando um método especial para o tecladista moderno, que quer aprender o seu instrumento e deixar a vida sedentária de lado ao mesmo tempo. Eu chamo de "Body Pump Organ". Uma demonstraçãozinha pra vc ver se te interessa:

    http://www.thewolfman.org/lev2/pigs/pigs_live/album/images/trick_jpg.j pg

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Mais de duas mãos cheias!

    Mr_Mojo_Rising
    Nóoooo, hein?
    Parece legal.
    Mas eu já não disse q mal posso sair de casa pelos meus problemas de saúde?.. :(
    Mas quando eu me recuperar eu vou querer, sim!

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico
    Eu tenho isso aqui:

    \|||/ + \|||/ + \||


    Tenho mais que você-ê! Lá-lá-lá-lá-lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a -Métodos- Mi aXuDeEEm!!!!!! Sou novo no fórum. =P