-Métodos- Mi aXuDeEEm!!!!!! Sou novo no fórum. =P

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # abr/05


    Olá a todos!

    Tenho 11 anos e sempre quis tocar piano/teclado.
    Como sou iniciante e por enquanto não posso sair de casa pra pegar aulas (devido à minha apertada calça centro-peito ter lesado alguns órgãos internos), ganhei de minha avó, esse método do Eurico A. Cebolo.

    Gostaria de opiniões.
    É bom?

    Obrigado!

    *Amanhã eu coloco no site o outro método q quero comprar.
    Só juntar mais algumas pratinhas!.. =D

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse método é bom. Toco numa banda de Black Metal (Empalled Virgin Rapers from Hell) e numa igreja (sou Testemunha de Jeová) e me ajudou bastante. Vá em frente camaradinha.

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá, Bico!

    Tenho 73 anos e posso lhe afirmar com toda certeza que o método de Eurico A. Cebolo é incrivelmente MÁGICO! Uma brasa, mora?
    Desde que saiu o primeiro exemplar, me arrisquei em comprá-lo e tê-lo como professor particular. Pois meu sonho, desde 1941, quando eu tinha 9 anos (me lembro como se fosse hoje, eu ainda era uma criança traquinas de calças curtas) era aprender a tocar piano independentemente. Durante a Segunda Guerra Mundial, não haviam muitos professores disponíveis, pois eram todos convocados para o reforço militar, então meu pai bateu um plá comigo e surgiu a idéia de comprar o método do Cebolo e hoje sou outra pessoa!
    P.S.: meu cachorro, o Hitler, também leu o livro e aprendeu a tocar. Nota: ele é um Pastor Alemão. Minha outra cachorra, a Bruxella, não conseguiu... será porque ela é da raça Pastor Belga?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar