ME-50 + GT2 compesa pela facilidade em relação a GT8 e ou GT6??

    Autor Mensagem
    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/05


    Pela facilidade de tirar timbres na relação custo/beneficio vale ter um ME-50 + GT2 ou vale o aprendizado em cima de uma GT8???

    Wagner Magni
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu ia de GT-8!
    Mas pq vc não pega a POD XT Live?! Sai pelo mesmo preço da GT-8!

    Os caras poderiam lançar um POD XT Live versão para BAIXO... :-/

    cheva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não cai nessa da GT 8 é melhor que a GT6, porque não é não, eu tenho ambas as pedaleiras, e so uso a GT6 a minha GT8 até esta a venda agora, a GT 8 é praticamente igual a GT6 mas muito mais foda de editar seus patchs e com uma qualidade som muito mais pobre, principlamente as distorções que são muito fracas... a BOSS lançou a GT8 como resposta a POD Xt Live, que na minha opinião é tambem superior a GT8, vai de POD Xt ou de GT6, em termos de efeitos a GT6 é melhor mas a POD ganha nas simulações de amps, que estão muito melhores, mesmo assim s tiver um bom amp, n precisa mais do que uma GT6, assim saca a distorção do amp, ou de um pedal analogico e usa sos efeitos da pedaleira...

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Uma coisa cheva, mas se for pra usar soh os efeitos nao vale a pena a ME-50??

    e se eu tiver a GT6, dah pra fazer os patches no PC?
    valeuuU!

    paulao_jazz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    FeRnAnDo_Z

    Pela facilidade de tirar timbres na relação custo/beneficio vale ter um ME-50 + GT2 ou vale o aprendizado em cima de uma GT8???

    depende dos efeitos que vc for usar. Se vc for usar pouca coisa de efeitos, que é o que rola na ME 50, e utiliza-los e programá-los como pedais individuais, enfim, se vc não precisa sapatear muito, é uma boa sim a ME 50 com o GT2.

    Mas se vc tiver mais grana, vai de PODXTLive. som incomparável.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    paulao_jazz
    A ME-50 tem bastante efeito, não?
    PODXTLive tá muito caro. Pelo menos o que eu vi.
    Custa mais que a GT-8, que o cheva já disse que não compensa.

    Mais uma coisa, o que acham de usar um GNX3 e uma boa dist e um simulador de amp?

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GNX3 + GT2 + [um overdrive ou uma dist]

    paulao_jazz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    FeRnAnDo_Z

    ow, acho que o podxtlive não está mais caro que a gt8 não. acho que é o mesmo preço.

    a me 50 tem os efeitos essenciais com algumas variações, o que para mim particulamente é suficiente.

    a gt6, além da facilidade de programar mudanças de timbre com uma pisada, tem muitos outros efeitos. a qualidade básica de timbre, na minha opinião (tive as 2), é a mesma entre a me50 e a gt6.

    cheva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara é como lhe digo... é claro s vc não usar mt efeito então a gt6 n tera mt utilidade, mas s usas muitos efeitos, entam compra uma gt6, pk o problema de pedaleiras como me50 é que n podes editar o som de cada patch, nem criar sons novos nem nd disso... com a gt6 podes criar os efetos que quiseres sem estares limitado aos que a pedaleira ja tras, podes cirar os patchs no pc, le bastante as instruções e quando acavares de ler, volta a ler, descobres smp uma qq nova utilidade. a podxt live, é boa, mas em termos de preço/qualidade na minha opinião não compensa, pk os efeitos são mais limitados, a unica coisa de boa são de facto as simulações. cara entre a gt8 e podxt sem duvida pegava na pod, mas entre as duas continuo a preferir a gt6! tenho a gt6 o outro guitarrista tem a gt8 e é muito mais complicado de manusear, e o timbre das distorções é pessimo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME-50 + GT2 compesa pela facilidade em relação a GT8 e ou GT6??