Já enchi o saco com essa puxação de saco do MELÓDICO

Autor Mensagem
Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


John Elf
e sei q mtas bandas d Melódico chegam bem perto dela, algumas chegam ao extremo d músicas puramente eruditas.

Desculpe, mas vc disse q é parecido, até igual?? rs
Só se for com a preocupação com a técnica... mas pra mim até o Andrew Lloyd Webber q é considerado um compositor mediocre tem 100 mil vezes mais feeling q qualquer um do shaman/angra/halloween. Rhapsody é até legal, mas muito repetitivo.

Carlos_Henrique
Como vc sabe as intenções do "escritor" ?
Pq eu escrevo tb, e já escrevi coisas como "Doces devaneios tolos sobre seu lábios gélidos, dê-me um sopro da sua alma e eu te direi quem sou... Vede a água que escorre na encosta da montanha, se esperares a brisa só mais um outono, tudo o que sobrará é dor"

e

"Guarde esse lençol, o cheiro da sua cama parece com os biscoitos da minha avó"

e sei precisamente qual dos dois tem mais sentimento.... (o segundo)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Com certeza está bem mais próximo do q o punk..

mas e dai??? grandes merda se aproximar da musica clássica... rock é rock musica clássica é musica classica... e vice-versa hauahua

Se acham tão importante a música clássica, porque precisam usar esta justificativa de que as bandas melódicas chegam próxino disso? então vão ouvir música clássica. Particularmente duvido que a intenção dos caras é fazer musica clássica ou parecer... eles fazem esse tipo de música simplesmente porque gostam.


Pq eu escrevo tb, e já escrevi coisas como "Doces devaneios tolos sobre seu lábios gélidos, dê-me um sopro da sua alma e eu te direi quem sou... Vede a água que escorre na encosta da montanha, se esperares a brisa só mais um outono, tudo o que sobrará é dor"

e

"Guarde esse lençol, o cheiro da sua cama parece com os biscoitos da minha avó"

Matou a pau!

e sei precisamente qual dos dois tem mais sentimento.... (o segundo)


Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


putz,tony ferraz falou pouco mas falou tudo, melodico e o mal do rock,o trio rock-rebeldia-melodico nunca andou junto ,banda de melodico é tudo igual( a pior é rapshody) gótico tambem é a mesma merda, sempre assim:voz feminina lírica,voz masculina gutural, orquestra, dramalhao do caramba e vocalista gostosa( disso eu nao reclamo!)

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


Sabe que eu tava pensando justamente isso.
Já cansei de ouvir o pessoal falando da quilométrica formaçao musical do André Mattos, do solo escroto do Stratovarius e do som à lá Lord Of The Rings do Blind Guardian.
Eu tava tão fissurado nisso q jah tava até vendo elfos pela rua aeuueha
Ainda bem que voltei a ouvir Hendrix. Saaanto Hendrix.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Tuarelli
so ve se nao vai botar fogo numa guitarra, ai vc da sua guitarra pra mim quando bater a vontade!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Tuarelli

Antes andar vendo elfos do que orcs e trolls...rs

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


pior que influencia, na minha fase cradle of filth (nao que seja melodico e so um exemplo) eu jurava que era uma vampira de 700 anos, mas ja passou!

LeandroDoria
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Hahahhaahhahaa!!

Bem todos, acho q tudo é questão de gosto. Eu, por exemplo, amo melódico, minha banda preferida é Nightwish (até toco numa cover), e é isso!
Agora, fugindo totalmente do estilo, tb me amarro em Legião Urbana!!!
Tenho lá minhas opiniões sobre punks, mas blz... cada um pensa de uma forma diferente.
Agora, concordo plenamente c/ o lance de estudar música. Acho q todos os estilo precisam estudar sempre sim!! O estudo é essencial

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Oq eu sei eh q o Melódico eh o estilo do Rock q mais se aproxima da Música Clássica, pq pra mim nem eh tão importante, e por isso mtas vezes acaba faltando agressividade nele... Mas ainda assim eh bom, apesar d não ser o melhor nem d longe...

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza está bem mais próximo do q o punk..

mas e dai??? grandes merda se aproximar da musica clássica... rock é rock musica clássica é musica classica... e vice-versa hauahua

Se acham tão importante a música clássica, porque precisam usar esta justificativa de que as bandas melódicas chegam próxino disso? então vão ouvir música clássica. Particularmente duvido que a intenção dos caras é fazer musica clássica ou parecer... eles fazem esse tipo de música simplesmente porque gostam.


Por acaso foi nosso amigo grunge punk q comparou o melódico com a música clássica.. Já q ele gosta tanto de comparar, q compare o punk com a música clássica, hehehehe.

Tony Ferraz

q músicas do Angra vc ja ouviu? Fale ae cara.
Com certeza não deve ter ouvido o CD novo deles pra fazer seus comentários.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Já enchi o saco com essa puxação de saco do MELÓDICO