Aos que manjam de luthieria...

    Autor Mensagem
    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05


    Tem como mandar colocar aquele friso branco no braço da guitarra, que tem em guitarras tipo Jackson Soloist American????
    Só pela questão de estética mesmo xP

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É só questão estética mesmo. Aliás eu nem recomendo tais coisas, em 1° lugar porque são meramente cosméticas e em 2° lugar que, na hora que vc precisar trocar os trastes por exemplo os frisos tornam o serviço muito mais difícil e delicado, e portanto mais caro. Conscientize-se de uma coisa: Uma boa guitarra deve ser simples (quanto mais bugingangas, mais coisas para dar problemas), ter excelente hardware (tarrachas, captadores e ponte), e madeira de boa qualidade. Nada mais.
    Abç

    skate_na_raça
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Tem como colocar escudo em SG Special?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    hummm valeu as informações x)

    Medmetal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Por Favor, alguem poderia meinformar sobre um curso de lutheria em salvador-ba, ou em feira de santana-ba. Mto Obrigado a vcs!!!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    skate_na_raça
    Sim, mas se vc está se referindo aquele escudo maior, ele não se encontra à venda em lugar nenhum que eu conheça, e ele exige o desmonte da guitarra para colocá-lo. No caso de sua guitarra (Epiphone Special) eu não recomendo tal gasto; até porque ela é uma guitarra para iniciantes e de qualidade inferior, o que não justifica o investimento.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos que manjam de luthieria...