Bugs xv-amp?

    Autor Mensagem
    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04


    Uma vez eu vi alguem comentar que os produtos da behringer tem varios "bugs". Falhas que passam quase desapercebido.

    Hoje que eu descobri que o wah wah do xv-amp pode ser acionado fazendo um pouco mais de pressão no pedal de expressão (como se ligasse um wah wah normal, mais o patch tem q ta salvo com wah wah, claro). Pode ser ligado e desligado.

    Mas ae quem vem o "bug":
    Quando vc entra no patch com o wah wah ligado, e desliga pisando mais forte no pedal de expressão. O som do patch sai sem wah wah. Normal.

    Mas se vc pisa mais forte e desliga o wah wah e salva o patch com o wah wah desligado. Pra entrar no patch com o wah wah desligado e acionar pelo pedal de expressão, não acontece isso. Vc entran o patch e ele tem um leve som de wah wah, porem o pedal de expressão naum funciona. E pra solucionar isso, vc tem q ligar o wah wah (pisando no pedal de expressão) e desligar (pisando novamente), ae sim o patch soa totalmente sem wah wah.

    Não é nada q comprometa seriamente, até porque eu continuo usando um wah wah externo. Mas acontece. Será q é só no meu isso?? O pior é que se for, é um defeito quase imperceptivel.

    Se mais alguem tiver o xv-amp, ve se no seus acontece isso tb. Ou se é impressão minha isso.
    Só por curiosidade.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, apesar de nao te intendido nada, nao acontece isso naum, pelo menos qd eu testei na loja ( e olha q testei bastante o wah) nao deu nda disso nao...ç


    vai v acontece memo e eu nao percebi

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nossa... é tipo eskema tatico de time de futibol americano essa explicação ae! EHaueAHeuaHEuaEHAUhae

    Num entendi ABSOLUTAMENTE NADA! eHAueaHeuaHEae

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: tad4heads25
    · votar


    hauahuaha
    Segunda tentativa entaum.
    Tem duas maneiras de salvar o patch com wah wah.
    1-Com wah wah ligado
    2-Com wah wah desligado
    Sendo que depois vc pode acionar ou desacionar o wah wah no patch, pisando mais forte no pedal de expressão

    Quando o patch foi salvo com o wah wah ligado, é normal, funciona certinho, pode ligar e desligar o wah wah, que funciona normal

    Quando o patch foi salvo com wah wah desligado ele deveria soar sem wah wah. Ma não. Ele soa com wah wah, só que o pedal de expressão naum funciona. Ae vc aciona o wah wah, ele começa a funcionar normal.

    Melhorou ou continua confuso?

    lmazev
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    realmente melhorou, mas eta coisa complicada de escrever, né???

    em relação ao problema... nunca vi ninguém falar ou reclamar disso (vc pode ter descoberto realmente um bug... pelo menos no seu xv-amp) heheh

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nossa melhoro demais!!

    Qui escroto eim!??!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    mas o wah eh bom ele eh tipo um cry baby q de pra toca metallica enetre sandman? quanto pagou?

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pois eh amiguinho...

    "onde tem software, tem PAU"

    eu como não gosto de pau, prefiro os equipos + simplórios mesmo... rsss.

    cheers

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow
    O wah wah é mediano. Eu achei melhor que o da zoom707.

    Mais o Fatboy (que não é lá essas coisas) é melhor, e não chega nem aos pés do cry baby, na minha opinião. Da pra tocar enter sandman, se vc não for tão exigente.

    Paguei 375

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    valww entao da pra tirar um som legal e quebra o galho. mas eu to achando q aqui por perto ta o dobro disso vo na loja ve agora to saindo nao sei c escolho pega 40 pila ou um cd do guns use alguma coisa 2 ai c de eu cormpro a quanto custa a fonte dele precisa de mais algo?

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow
    Não precisa mais nada. Ele já vem com a fonte... só precisa é ter dois cabos de guitarra (caso vc só tenha um hehe) de resto, já vem pronto pra ligar e curtir...

    O CD do guns é Use Your Ilusion 2.....mais não entendi. Porque vc vai pegar ele??? Que q tem a ver com o xv-amp?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    n eh q eu ia compra o cd do guns e dexa o x-vamp pro outro mes mas ai eu vo pega o x-vamp e depois o cd. A porque dois cabo eu tenho um cabo pra ligar no amplificador a guitarra precisa de mais dois n eh so um?

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    precisa de dois... um pra ligar a guitara no xv-amp e outro pra ligar o xv-amp no amplificador...

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    a intao ta beleza. uma pergunta. Da pra faser patches e ele tem afinador?

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    otra pergunta


    ele tem 2 saidas?

    pra mim grava no pc ao mesmo tempo q ouço no amp o som?

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiruk

    Tem uma saida pra fone (estereo/amplificada) e uma pra amplificador (mono/sem amplificação).

    Mais nunca tentei usar as duas juntas...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    entao eh melhor usa a stereo pro amp, nao eh ?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Da pra fazer patches e ele tem afinador?

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow

    Da pra fazer patchs e tem afinador sim

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tad4heads25
    vlw agora fico tudo bom vo encomenda amanha

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiruk
    Não... porque a saida estereo já é amplificada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugs xv-amp?