shelter

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04


    ae galera queria saber se o tampo das les paul da shelter standard(dos modelos que se pareciam com a gibson)queria saber se a madeira e compensado, eu acho que e duro mas a noticia e essa: eu acho que ela e compensado, pq eu andei abrindo ela e percebi a madeira, mas e so o tampo, , , alguem ai sabe qual e a madeira? e pq se for compensado eu vou ver por quanto um luthier faz para mim outro, de madeira pura e espero, e espero que não seja muito cara rsrsrr, ,

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    - 22 Trastes

    - Captadores: 2 Humbucker

    - Ferragem Dourada

    - Tarrachas: Die-Cast

    - Corpo e Braço em Mahogany

    - Escala em Rosewood

    - Braço Colado

    - Marcação Trapezoidal

    - Friso Duplo

    - Acompanha Case Especial


    ae galera vi isso num site, mas eu queria saber o tipo de madeira do tampo

    oak
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh maple... e em baixo mogno

    rwr14
    Veterano
    # out/04
    · votar


    não conheço muito bem as shelter, mas pode ser de maple, como pode ser o corpo apenas de mogno, tu tem certeza que ela tem um top de uma madeira diferente da do corpo?as epiphones custom por exemplo, se não em engano elas são feitas somente de mogno(o corpo), sem top.

    Bug
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é mogno puro. nao é compensado.

    []s

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    oak

    tem certesa cara, pois ta parecendo com madeira compensado sacou


    rwr14

    tipo assim o corpo e o braço e feito de Mahogany




    alguem ai tem mais informações?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguem ai?????????????

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jimmypagelf
    Blz aí, doido?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao

    que que isso, quem e vivo sempre aparece, o que aconteceu com tu doido? sumiu legal em,

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    conta ai as novidades

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jimmypagelf
    Tô sempre por aqui, só que não frequento muito mais o fórum de guitarra. Agora eu dei uma sossegada com os equipamentos. Eu agora tô com uma Shelter SG e um pedal clone de GT-2. E aí contigo, tudo nos esquemas aí?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    claro, to voltando agorta de um showsinho aki, acho que levei muito a serio o termo SEXO DROGAS E ROCL N ROLL rsrsrsrsrsr, to maus, e alcool que não acabava, eu amo tudo isso rsrsrsr

    bem cara comprei um peavey, um rage 158(15w) e to com a minha shelte ainda, tentando montar minha banda de blues que ate agora so tem eu e mais o batera rsrsrsrs

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jimmypagelf
    Eu quase entrei numa banda, mas daí eles falaram que eu teria que tocar new metal aí eu desisti, uahuah. Eu quero é formar uma banda pra tocar blues e rock setentista, eheheh. Mas tá difícil por aqui.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    eh eu tb queria
    mas foda q aki em st andré os caras q eu conheço tocam soh coisas estranhas

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert

    e cara, e foda, eu moro em brasilia e tb e uma merda, não conheço quase ninguem que curta guitarras, e quando curtem, so sabem colocar distorção na caixa e tocar umas bases rsrrs
    e ingraçado viu rsrsrsr


    bocao

    e cara a vida e assim mesmo, eu tb to na merda aki tb

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    Aqui tem bastante gente que toca e gosta de rock e blues, mas o grande problema é que todo mundo toca guitarra, uahuaha.

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu to ligado, isso e uma merda mesmo rsrsrsrsr

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jimmypagelf
    Eu tenho uns colegas que tocam muito, cara. Isso só piora, porque se aparecer algum baixista e/ou batera eles não vão querer formar uma banda comigo, ehehe.

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rsrsrsr, e isso que da vc ser run rtsrsrsrs to brincando,

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    verdade
    e foda q eu nao conheço mt gente q toca otros instrumentos aki
    tenho 1 amigo baixista e soh
    e vocal, num conheço nenhum vocal,
    dificil de axar alguem q cante e toque coisa boa aki
    vo ate entra numa banda punk soh pra nao fica parado, e tb eu sou novo, 16 anos, com o tempo vo conhecendo a galera

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jimmypagelf
    Pior que é verdade, ehehe. É nessas horas que eu me arrependo de nunca estudar, uahuah.

    paulgilbert
    Eu já sô mais veinho, cara. 21 anos. Tem um amigo meu que vai ganhar uma batera no fim do ano, e outro que tá começando com o baixo, que sabe a gente forma uma banda. No vocal a gente coloca qualquer um, só pra tapá buraco, por pouco tempo, eheheh.

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    No vocal a gente coloca qualquer um, só pra tapá buraco, por pouco tempo, eheheh.

    essa foi boa em rsrsrsr, cara segura esses dois, se não vc vai perder o seu batera e baixista, pois aki ta uma merda em brasilia, essa droga de cidade,

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jimmypagelf
    Eu acho que vai ser bom, porque esses doi também não tocam porra nenhuma, ehhauha. A gente espera evoluir junto. Só não quero imaginar a podreir que vão ser os primeiros ensaios, uhauha. Tenho pena dos vizinhos.

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    RSRSRRS, EU QUE DIGA ISSO RSRSRSRRS, O E VERDADE RSRSRSRSRS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter