melhor teclado ke tem?

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


matospower
o K2600X tá saind pro 14000...nem por isso eu vou desistir... hehehehe!!!!

mazza
Veterano
# ago/03
· votar


meu objetivo é um Kurzweill SP-88x, pra mim é o melhor!!!
E os pianos dos teclados Yamaha, quando desce ou sobe uma oitava além das cinco que são presets, ficam uma droga...

Syl
Veterano
# ago/03
· votar


tecladosnanet
Acho q vc é a primeira pessoa q conhece a marca technics, eu tenho um, mas num era tao caro assim não na época em que eu comprei ele (uns 4 anos atrás). Mas realmente é mt bom.

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


Syl
eu toquei um modelo da technics, só q ele era meio antigo...mas eu gostei dele...

Syl
Veterano
# ago/03
· votar


CIRO
Vc é a segunda pessoa q conhece essa marca... hehehe

Tipo, eu ia comprar o Psr-730 da yamaha, mas aí comecei a ver o da Technics Kn-1500, num deu outra... resolvi comprar o da technics.

ggenevro
Veterano
# set/03
· votar


Eu tive vendo uma reportagen na Teclado e Audio deste mes, onde apresenta o Yamaha Psr 1100 como um baita teclado. Um teclado de 3.500,00 com recursos de uma Workstation. É uma coisa a ser analisada

V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


matospower

Pera lá, você fala disso dos modelos mais antigos né? Abaixo do PSR-620, né? Você já ouviu o piano do 9000PRO? E do Tyros? O do PSR-3000? O do PSR2100, igual ao do 9000pro, já sentiu o touch response das Clavinovas da Yamaha, e o som delas? Tem aqueles da Yamaha que dá vergonha, mas tem muito teclado da Yamaha que dá de dez a zero na Roland, no caso do PSR-3000. É um puta dum teclado! E o Tyros então, aquele bota moral...a Yamaha ta melhorando...

[NA ÚLTIMA CENA DE LINEU NA NOVELA (ÚLTIMO CAPÍTULO, QUANDO HÁ A REVELAÇÃO, DIZ A SEGUINTE FRASE À MARIA CLARA]

"Para você 'ser' uma Maria clara teria que nascer de novo. Aliás, pessoas como você nunca serão assim..."

Acho que foi isso, se não foi, ta perto disso. Bom, é o seguinte, Yamaha nunca será uma 'ROLAND'. Só se a Roland falir. Mas boto fé na Yamaha, um dia você ficará feliz em dizer, "eu tenho um yamaha!"

Bom, é isso né...

V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


ggenovro

Na realidade, o PSR1100 é, dentro da classificação da Yamaha uma Arranger Workstation. As atuais são:

- PSR1100
- PSR1500
- PSR2100
- PSR3000
- TYROS
- 9000PRO

Esses são os "TECLADOS" da Yamaha. Nesses pode-se confiar!

CIRO
Veterano
# ago/04
· votar


eita tópico antigo...:]

maxwell3
Veterano
# ago/04
· votar


tecladosnanet
Como te roubaram seu teclado???. por acaso foi uma menina bem aparente morena???,. Se VC é do RJ e se foi essa morena, sei como achar seu teclado. Essa garota é especializada à roubar teclados,..o azar dela é que eu anotei a placa dela e graças à Deus a polícia conseguiu recuperar. ! já até abri um tópico em "tempo real" com todo o desenvolver do meu caso. ! ! a ólícia puxando a ficha dela já tinha descoberto mais dois roubos de teclados, fora aqueles em que as vítimas não deram parte.

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


O melhor de todos os tempos é o Dx7. Inigualável até hoje!

Nossa, já pensou em um Dx7 novo? Versão 2004?

SS_TEVES
Veterano
# ago/04
· votar


Que DX-7 novo?Podiam fz mesmo.Já toquei há uns 11 anos nele.Jah era usado,mas,o som era inigualável!!!!!!!!!!!
O PSR-9000Pro,sim,é ótimo.O som de piano eh uma maravilha.As clavinovas tem um som fantástico.Nunca tinho ouço uma coisa deste tipo.Como o Vinícius disse,o touch response.....A Yamaha tá melhorando e quer ser a melhor!
Só que hoje,o Triton Extreme-88 eh um puta teclado,assim como o Kurz. K-2600 e linha.O Fantom-X8 eh um teclado que nem eh possível ter idéias.......O mundo está recheado de teclados.E teclados fantásticos que fazem coisas que gente não acredita.Imitar sons jah eh um baita recurso que até os teclados baratinhos tem.....e ritmos eh mais ainda!

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# ago/04
· votar


Bom, em primeiro lugar essa pergunta não tem muito sentido, pois não existe o melhor teclado ke tem, depende de qual utilidade você quer, depende de qual estilo vc quer, depende de quais recursos vc precisa, se alguém vai querer só timbre de piano, acredito que a Kurweil e a Roland dão um baile bonito na Korg, ja em metais acredito que a korg detona as 2, ja em arranjadores a yamaha tem uma linha muito boa, Conclusão não existe o melhor teclado ke tem, existe uma variedade muito grande onde as marcas tem características diferentes e cada uma é melhor em uma determinada área...

Falou galera

V. Augusto
Veterano
# ago/04
· votar


Se a pessoa quer pianos excelentes tem as Clavinovas da Yamaha, a série PF e a série P. Todos eles são ótimos pianos, ótimos mesmo! As Clavinovas são "GRANDES TECLADOS", por que tem funções de um arranjador. Isso significa que os arranjadores da Yamaha engloba a série PF e Clavinovas e os famosos PSR'S! Grande essa linha de teclados da Yamaha, não é?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Depende do tipo de teclado... Seguindo as classificações de cada teclado, os melhores para mim são:

Categoria Arranjadores

*Yamaha PSRs 740-1000-1100
*Roland Va7 e G1000

Categoria Sintetizador:

*Kurzweil KME 61
*Yamaha S90
*Roland Juno D, XP80 e V-Sinth
*Korg X5 D

Categoria Workstation:

*Yamaha Motif ES8
*Korg Triton Extreme

Categoria Workstations Arranjadores

*Yamaha PSR3000 e Tyros
*Roland G70
*Korg PA1x Pro
*Ketron SD1

Categoria Piano Acustico
*Fritz Dobert C-185 1/2Calda

Categoria Piano Digital
*Yamaha Clavinola CVP 309GP
*Yamaha Clavinola CVP 900

biancagzolly
Veterano
# abr/05
· votar


ih, isso de melhor teclado não existe não...

é uma questão muito subjetiva, depende da necessidade do músico, da aplicação que ele fará, dos recursos que utilizará, do que ele realmente precisa... e principalmente dos timbres que gosta e usa!
esse negócio de comparar esse modelo XYZ com aquele ZYX é coisa totalmente fora da casinha.
é a mesma coisa que comprar um Rolls Royce pra fazer off road...

jpsamara
ah, bom tempos aqueles do dx7 e do d50...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


biancagzolly
Mesmo assim existe os melhores equipamentos para cada categoria!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Moderadores!! Três ou quatro vezes o mesmo post em tópicos diferentes (a maioria deles antigos, ressucitados só com o intuito de aparecer gratuitamente ou coisa assim) não dá!! Não rola uma limpeza do que foi repetido??

Valeu!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


A inveja ainda reina aqui, com certeza!!!
Incapaz de fazer algo útil a nível, apenas so pode fazer comentários ao máximo bobos, e aí vem aqui tentando da uam de salvador da patria com comentários mais bobos que o prórpio autor acima!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tsc tsc tsc E eu que pensei que o mesmo já tinha aprendido a tomar conta do próprio nariz!!!!!! hauhauahuahua

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Hummmmmm.... inveja,.... tá, tá...

O_o

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho q o nariz de alguém caiu em outro forum, por isso q quer mexer com o nariz dos outros!!!!! Q coitado, deve ta que nem Michael Jackson qd perdeu o nariz na rua....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


outro forum

??????????????????????

Tá dando pra inventar coisas? O queimado EM TUDO QUANTO É LUGAR é vsa. senhoria, até onde eu e a torcida do Flamengo sabem.... Mas, só pra gente dar umas risadas (tava sentindo falta disso aqui, mas como a putinha baiana tanto cutucou, vamos dar uma alegria pra vidinha patética dela e abrir uma brecha pras apelações de baixo calão... ou baixo "ESCALÃO", como costuma dizer com o seu amplo dominio da lingua)... Explica essa aí que eu tô curioso pra saber de onde a sua mentezinha "criativa" tira estas coisas!!

Ah, e que fixação com nariz hein? Acho que vc tá usando coisas estranhas amiguinho... Melhor sorte da próxima vez.

wernegher
Veterano
# abr/05
· votar


Embora esse tópico realmente seja um "defunto ressucitado", eu diria que o Triton Extreme hoje é o top dos tops...

Já que o tópico fala sobre o melhor de todos, e sabemos que existem várias "categorias" de teclados, então comparemos o que eles tem em comum: TIMBRES. O Triton EXTREME , dentre todos os que eu conheço e já ouvi, é o melhor sem dúvida. Logo depois eu colocaria o MOTIF ES 8.

Seria uma boa idéia se os moderadores fechassem este tópico, pois além de ter outros vários sobre o mesmo assunto, esse tipo de discussão não leva a lugar algum além de nunca terminar bem.

Luis Felipe Miranda
Veterano
# abr/05
· votar


O melhor teclado que tem É O MEU! hehehe....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a melhor teclado ke tem?