Hobbertt Simulamp = GT2 (com sons).

Autor Mensagem
seuneco
Veterano
# jun/05


Olá pessoal, eu comprei o Simulamp do Hobbertt e estou muito satisfeito com ele, o visual é muito profissional sem falar no som que voces podem conferir no site www.seuneco.palcomp3.com.br . Eu gravei o pedal do hobbertt no solo, foi gravado direto na mesa e eu usei apenas um delay de leve. Postem aí suas opiniões! :-)

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


As duas músicas q tem lah eh com o GT2?

Hells Bells
Veterano
# jun/05
· votar


na musica Come and Fill ali q tem no www.seuneco.palcomp3.com.br tu gravou com o simulamp do hobbert tambem?

seuneco
Veterano
# jun/05
· votar


Pessoal eu esqueci de falar qual era a musica. A música que gravei com o pedal Simulamp é "come and fill", a outra é uma demonstração de 2 pedais que eu tinha. Valeu!

Hells Bells
Veterano
# jun/05
· votar


Muito bom o timbre, parabens!!!

superdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Muito bom o timbre e a música!

nachos
Veterano
# jun/05
· votar


Qual equipo tu usou pra gravar, seuneco? Qual a guita e a captaçao?

Metal Fuzz
Veterano
# jun/05
· votar


O Hobbertt é melhor quo o esi?

seuneco
Cara, abre ele ai e me diz que capacitores ele usa!! (ceramicos, polyester...)
Por favor!!!

Vlw!!!

seuneco
Veterano
# jun/05
· votar


nachos
Olha eu gravei ele direto na mesa eu usei com o delay(de leve), a minha guitarra é uma Ibanez RG350-DX com a captação original.
Metal Fuzz
Se é melhor do que o Esi eu não sei te dizer, pois ainda não testei o Esi e não posso abrir o pedal porque ele está na garantia (obrigado pela compreensão).

Sowthanasia
Veterano
# jun/05
· votar


seuneco
qual ampli e qual ganho vc simulou ae ?
parabens .. ficou mto bom ...

seuneco
Veterano
# jun/05
· votar


Sowthanasia
Olá, eu coloquei no ampli "British", mod "hi gain", mic "classic" o divre eu coloquei no talo; low ,high e level esses três em meio dia

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/05
· votar


Mto legal kra, tanto o timbre qto a música, parabéns.

Metal Fuzz
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, ficou mt fera!!! Toca muito e os armonicos muito bem colocados!!!!
Eu ajustei o meu esi aqui como vc disse, e não ficou igual... é claro que depende de guitarra, amp... mas vc gravou em studio? tem mais algum pedal ai? técnica diferente?

seuneco
Veterano
# jun/05
· votar


Metal Fuzz
Olá amigo obrigado pelos elogios, eu gravei direto na mesa sem ampli, a minha guitarra é uma Ibanez RG 350DX eu gravei em casa mesmo, o unico pedal que usei com o Simulamp foi um delay boss DD-3 de leve. Depois eu gravar mais músicas com outras configurações do pedal aí eu posto pra vcs :-)

everton_freitas
Veterano
# jun/05
· votar


Muito bom velho, parabens...
vc já usou essa simulação no ampli? Qual foi o resultado?

seuneco
Veterano
# jun/05
· votar


everton_freitas
Eu não testei no ampli ainda, mas creio que no ampli o som ficará mais nervoso ainda.

everton_freitas
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que vai ficar abelhudo... Seria legal se vc conseguisse fazer algumas gravações p/ nós termos uma idéia... Mas o som ta foda.

seuneco
Veterano
# jul/05
· votar


Ei pessoal demorou mas eu gravei outra musica, dessa vez eu usei tb um plugin para simular amplificador. A musica é "metal that light up" em www.seuneco.palcomp3.com.br. Postem aí suas opiniões. ;-)

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Galera, entra ae:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3932834

Falow!

alfredo_salvarani
Veterano
# nov/05
· votar


O timbre ta a cara do timbre do Satriani...

Melodic Man
Veterano
# nov/05
· votar


Ai ai aiai amanha eu vou pegar o meu simulamp no correio hehehe

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


seuneco
Cara, qual pedal vc usou naquele blues q vc gravou? Tá bem legal o som

Falows!

seuneco
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan
Eu usei o HotScremar da Applause. Falow

Snakepit
Veterano
# nov/05
· votar


ae cara, tu que tocou o demo do POD?

Q q tu achou do POD? Achei boa a distorção nessa mp3, mas tem a mesma versatilidade desses GT2 clonados? Diz ae q q tu achou dela em geral... se mesmo sendo digital fica bom mesmo.

seuneco
Veterano
# nov/05
· votar


Snakepit
Olá fui eu quem toquei sim, eu já tive Sansamp tri-od e gt2 e gosto mais do POD porque tem mais efeitos e é mais versatil em timbres. Eu já tive muitas pedaleiras de todas as marcas (zoom, Digitech já toquei em v-amp e tudo mais de todos o POD me agradou mais ;-)...

Snakepit
Veterano
# nov/05
· votar


valeu pela resposta.

Eu to na duvida entre começar a comprar pedais separados ou esperar um pouco e comprar a POD XT Live de uma vez. Vou ficar com o POD mesmo... agora eh só juntar a grana e sair fazendo gravações em linha no pc. hehehe

infernalguitar
Veterano
# out/06
· votar


Pra quem tiver a fim de ouvir o som do pedal ta aí
http://rapidshare.de/files/35174695/drumkit_guita_plugin2.mp3

maten
Veterano
# out/06
· votar


to orgulhoso do meu simulamp ^^

maten
Veterano
# out/06
· votar


pra quem achou pouco:


kaus
Veterano
# out/06
· votar


maten

kralho o som vem dos dedos porra auahuaiuiaaaaa dá pra tirar timbres incriveis com pouca coisa o foda é tocar que nem o oziel aihaaijaiaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hobbertt Simulamp = GT2 (com sons).