com 10 dias de uso meu x-vamp deu pau

Autor Mensagem
Death_Trash
Veterano
# jun/05
· votar


kra eu tenho uma zoom 505 II faz uns 2 anos e nunca deu problema
tenho tbm uma gfx 5 faz uns meses e tbm n deu nenhum prob e olha que eu já mexi na bichinha de cabo a rabo(só assim pra conseguir uma dist razoável com zoom)

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_gelo
meu amigo , esse problema eu conheço, é só trocar a bateria interna q tudo volta a funcionar normalmente, depois de trocada a bateria vc mesmo pode calibrar o pedal de expressão, no site da behringer tem como fazer, depois q foi trocada a bateria do meu nunca mais deu problema !

Troca a bateria q ele fica bom pra caramba

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/05
· votar


loukorock

nem vo comenta isso, o meu foi comprado na play tec

Mr_gelo
Veterano
# jun/05
· votar


mais pra atualizar o bixo pelo site tem q ter uma entrada midi? que so os que tem são os v amp nesses X-v amp tem como fazer isso sem entrada midi? e outra coisa quando vc mandou ou seu pra autoriza vc pagou o frete de ida e eles o de volta ou vc pagou tudo?

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Ae cara.. Q foda.. Eu to pra compra um Behringer GM110 (Cubo) Axo q cubo naum tem problema neh???!?!?! Ajudem ai galera.. Pq vo gasta uma graninha nesse cubo.. Mas sera q isso eh soh em X Vamp? Minha Alesis GUitarFX nunca deu pau.. E tomare q naum de... Jah tenho faz uns 4 ou 5 meses..

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


E o que eh um ab/box??

steka
Veterano
# jun/05
· votar


_Du_Du_, usa a busca cara... sempre...

Melchiades
Veterano
# jun/05
· votar


Comprei ontem um X-vamp, cheguei em casa loouco para ligá-lo no meu JCM-2000 dsl-401, e sabem o que aconteceu, nada, ele naum funcionou, não saiu som. Ele ainda quando eu ligava ele, ele ficava marcando no display " E2" e não saia som.Voltou para a loja para eles trocarem para mim.Até agora naum conheço o som do x-vamp.

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Melchiades

puxa pra q um Xv-amp se ja tem um JCM???

ta certo q os efeitos saum bem bonitos mas sei la neh

xlucius
Veterano
# ago/05
· votar


como faço pra troka a bateria do x-vamp?

DiogoSnake
Veterano
# ago/05
· votar


tipo meu ta dando esse problema de resetar os pre sets tb e deve ser bateria interna pq no cp quando acaba a aberia o relogio desconfigura e tal...

bom no pc a abteria eh q nem dessas de relogio...

a do x vamp eh desse tb?

tipo eh só abrir ele tirar a abteria e colokar uma nova? se for eu vo fazer isso eu mesmo... pq pagar 100 pra um cara trocar uma abteria eh foda.......

ki_suco
Veterano
# ago/05
· votar


nao generaliza o caso q aconteceu contigo cara...
já uso esse treco vai fazê um ano acho e nunca deu nada.

barci
Veterano
# ago/05
· votar


E só zerar o pedal.. O joevai sabe como é........

O X-VAMP é ótimo... nao existe relação custo benificio melhor.. So nao ficou legal no meu valvulado.. Os pedais Hand made ficam com um som mais bonito.. Uso um Boss SE-50 para preocessar os efietos digitais.. Ficou um conjunto perfeito. Mas antes em amplificadores transistorizados achava perfeito usar apenas o X-VAMP.

GAMMOTH
Veterano
# ago/05
· votar


barci: Cara, como vc pode fazer a BLASFÊMIA de comprar um emuladorzinho digital se vc tem um handmade valvulado?! Hheheh!

É sempre assim. O DOS quase nunca dava pau nos PCs. O mundo digital vai evoluindo, as coisas vão se tornando mais complexas e mais instáveis. O V-Amp tem um som bem melhor que uma antiga Zoom 3030, ou uma Digitech RP-10, mas dá pau direto. Tenho amigo que deu esses problemas de não segurar os patches durante alguns meses e de repente parou.

Agora vem a pergunta: porque tentar emular sons analógicos se o próprio analógico te confere qualidade superior?

Vão montando seu set de pedais de pouco em pouco. Vão comprando usados. Não dói tanto no bolso assim devagarinho, ehehe. Quase todo músico que toca há mais de 8 anos e já teve pedaleira como eu, acabam virando indiscutivelmente fãs de pedaizinhos analógicos!

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


GAMMOTH
O meu problema por exemplo.
De uma hora para a outra eu tinhna que tocar ao vivo. Ja tava juntando dinheiro ha dois anos e so consegui comprar o X V-Amp.
Eu ia comprar uma distorção, passar mais dois anos juntando pra comprar um delay? heuahuiaeheauih
Outra coisa. Toco varios estilos mesmo. Ja pensou, entre uma musica e outra ia ter que mudar a configuracoes dos pedaizinhos me abaixando de acordo com a musica... e ainda ia ter que fazer barulho testando pra ver se era akilo mesmo

O lance é o Seguinte... Toca varios estilos? Tem pouco dinheiro? (400 contos) Ainda quer uma Pedal de Expressao que quebra mo galhao de quebra? Pega um X V-Amp.

Peguei um e to muito satisfeito... Tem muitos bugs? TEM!!! Bugs terriveis que ninguem entende...... mas nao tem nada que com 400 reais me da o que ele me da e ainda me permite dar um show que tem gente que pensa as vezes que o som ta analogico ate d+.

No embololo da musica... quase ninguem nota a qualidadee entre um X V-Amp e um outro digital de 4000 reais. Nota a diferenca entre digital e analogico... mas so os experientes...

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


bom meu x vamp ta doido.... ele parou de resetar os patchs! \o/ mas agora ele parece q ele tem q eskentar pra funcionar q tem aquelas tvs antigas huehuehe po toma banho viu.... o meu x vamp eh novinho....

saka soh... eu ligo ele, a luz acende blz e tal, mas parece q o som da guitara não ta passando por ele, ai nao sai som, e ate na hora q vc vai afinar o afinador fica queto como se não tivesse recebvendo nenhum sinal de som...

bom ai eu ligo e desligo ele ate ligar... tipo eu num sei mas sera q pode ser a fonte isso? pq eu tenho a impressao q minha fonte ta derrendo lol!

alguem ajuda ae

DiogoSnake
Veterano
# nov/05
· votar


mesmo trocando a bateria a porra do x vamp voltou a resetar :s resetou duas vezes ja depois q troquei a bateria :s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a com 10 dias de uso meu x-vamp deu pau