Alguem tem X V-Amp a mais de 1 ano sem Problemas e ja usou pra tocar ao vivo?

    Autor Mensagem
    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05


    Aew glr... Juntei muito sacrificadamente uma grana pra comprar esse bixo azul (X V-Amp) ou uma Zoom 505 II
    Aspectos que analiso são: Durabilidade, Qualidade e menos chances de dar problema tocando ...

    As duas tao aproximadamente o mesmo preço...
    Estou escolhendo o X V-Amp pq tem pedal de expressão e dizem que a qualidade de efeitos é bem melhor... ora ora se os efeitos são baseados no V-Amp 2 com certeza tem qualidade...
    Mas eu vo comprar mais mesmo pq vo precisar pra tocar logo agora no dia 28/08... o tempo necessário que ele fique ligado é em média 2 ou 3h...

    Eu tenho MUITOOOOO cuidado com minhas coisinhas... Meu primo tem uma Zoom 505 II e eu sei que posso até tacá-la no chão que nao da problema... É claro que eu nao vo fazer isso com o X V-Amp... Mas ces acham que mesmo eu cuidando dela direitim ela pode dar problema?

    Ah... se alguem tiver musicas, samples ou riffs ai gravados usando X V-Amp... pfv postem aqui pois é raro encontrar sons da X V-Amp...
    Além do mais to doido pra aproveitar essa promoção da Playtech de frete grátis...

    Brigadão...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafaelsales

    Cara eu to com o meu Faz uns 7 meses ja só deu problema uma vez(não sei se apertei alguma coisa quando liguei), mas os patchs ficaram todos zerados

    tem uns sons ae
    www.audiostreet.net/blondehammet

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o tempo necessário que ele fique ligado é em média 2 ou 3h...
    eu ja esqueci o meu ligado a noite inteira, e quando toquei n outro dia tava de boa ainda, mas bem quente

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet
    Tá explicado então. hehehe ouvi os sons la da Musician's Friend e tenho minhas duvidas se usaram mesmo X V-Amp...
    Mas ta ai uma coisa que nao escutei ainda foi o Wah wah desse bixo claramente... Mas acho que é isso ai... vo comprar mesmo...
    Vlwzao pela ajuda aew.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafaelsales

    ouvi os sons la da Musician's Friend e tenho minhas duvidas se usaram mesmo X V-Amp...
    em um amp da pra fazer melhor q essas gravações, mas minha placa de som não ajuda =/

    qualquer coisa estamos ae =]

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Meu X V-Amp deu dois problemas em menos de 5 meses...

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Quais os probremas?
    Se for perca de patchs e pedal descalibrado acho até normal.
    Ou se foi pedal kebrado talvez seja pq vc usa ferradura ou nao cuidou direito mesmo...
    Vc ja se livrou dele?

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tenho meu x a uns 5 meses eu acho, nunca deu nenhum pau, pepino, abacaxi, nada

    no 1 dia q comprei dexei ele ligado mais de 36 horas e só esquentou, normal

    agora to me desfazendo deles pq nem uso tantos efeitos , só dist, wah e delay...vo pega aos pocos começando com crybaby e gt-2 :P

    :)

    Snake_sabo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenhu o x v-amp , e ele faz um ano agora dia 23 de agosto e uso ele direto nunca usei ao vivo, mas jah toquei em um ensaio de uma banda mas fikei pouco tempo e ela tava começando, ele nunca deu nenhum problema sei lah acho q dei bastante sorte na hora de compra, a unica coisa q jah aconteceu eh q do jeito q vem regulado o parafuso do pedal de expressão ele fica mole de + ae eu pulei um dia perto dele e o volume zerou ae eh soh vc aperta um poko o parafuso

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Snake_sabo
    Nao entendi direito o problema do pedal de expressão... se puder dar umas explicada.. Se vc tiver coisas gravadas nele coloca aqui vlw?! Brigadão ae pela colaboraçaum!
    Tiruk
    Brigadão ae pela colaboraçaum! Vlwz... vc tem coisas gravadas nele? Se tiver colocar aqui.... Vlwz!!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tiruk

    Seguindo minha idéia! heheh

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Quais problemas deram o seu... fala aew. :D

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ele deu pro em de mais alguem?

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho desde janeiro e já usei numa apresentação pra umas 500 pessoas. inclusive uma das músicas foi com o wah wah. tá funcionando até agora, mas pelo mesmo motivo que o TIRUK quero vendê-lo. só uso wah wah, distorção e delay praticamente. De vez em quando um chorus

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    só axei uma coisa estranha: quando eu tentei botar WHAMMY e CHORUS juntos, no mesmo patch, não deu... acho que não tem efeitos de modulação simultênos

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ki_suco
    Realmente eu li que não da pra colocar efeitos de modulação simuntaneamente... Colocar Phaser + Chorus deve ficar loucura neh nao?

    Mas tipo... fiquei em duvida quando li de um kra aqui no topico que ele não ficou nada bom com amplificador, o som fica mto agudo e fica muito la no fundo... Isso é verdade? A distorção pode ser 100% maravilha, mas se o som dela ficar como se tivesse dentro duma lata de leite ninho não vale a pena...
    Ele fica melhor ligando numa mesa de som ou num Wattson? So nesses dois cantos que vo poder tocar...
    Se puder me responder sobre isso...

    Vlwz

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hello... Alguem pode me dizer se o X V-Amp fica melhor num Wattson ou numa Mesa de SOm? Alguem tem uma gravacao desse tipo?

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é, o som dele é meio estalado mesmo... mas "lá no fundo" só nas simulações de amplificadores antigos. a do soldano, marshalls e mesa sao muito boas...

    ps.: acho q em mesa fica melhor

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hua...

    Mano, acho que eu vou comprar... eu tô começando a pirar com o tanto de opiniôes diferentes q eu vejo por ai.^^

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tiruk
    vc decora nome de frutas como hobbie?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafaelsales

    Quais problemas deram o seu... fala aew. :D

    Sei lá, queimou a placa...o teve que trocar tuuuuuudo...heheh

    joevai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    BlacK Dog
    tenho um e uso bastante... todo dia durante umas duas horas e aos sabados e domingo por mais ou menos umas 4 horas.

    rafaelsales

    os problemas que eu vi sobre X V-amp são só por má utilização e por bateria descarregada,

    mihzao
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AIUHEIEA, poha, eu tambem quero comprar uma pedaleira, ou entao 2 pedais, mais e o lag da x-vamp ? (se tiver) como resolve ? o.o

    mihzao
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e sobre a bateria da xvamp, nao tem transformador pra ela nao ?

    BlacK Dog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E aquele problema com a bateria?De acabar ela...existe mesmo?

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem um lagzin sim, mas é o tempo de uma piscada de olho acho (sei lá quanto é uma piscada de olho nunca consegui medir :P), é bem poco. quanto a bateria nesses meses não deu problema ainda não, to com todos os patches aqui

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é bem provável que eu venda o meu fim do ano (quero comprar a korg AX1500)

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ki_suco
    joevai
    Vlw ae a ajuda de vcs?
    Pretendo usar somente simulações de Alto ganho como essa Soldano e talz... Acho deve ser boa mesmo...
    E quanto as outras simulações que tem som de lata de leite ninho, ces sabem dizer se no V-Amp 2 essas simulações tb tem som de lata?

    Vlwz...
    ***Quem tiver gravação coloca ae... ? (menos o blonde ha%¨*(%¨ que ja colocou 1000 vezes pra mim os samples dele...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem X V-Amp a mais de 1 ano sem Problemas e ja usou pra tocar ao vivo?