V-AMP em Meteoro Atomic Drive (só input), fica ruim???

    Autor Mensagem
    Leandro Brito
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Leandro Brito


    Ae galera tava vendo um x v-amp pra comprar e começei a ler sobre o mesmo e achei uns posts falando q o x v-amp é ligado no canal loop/return do amp, porém, o meu não tem essa entrada :(.
    E agora? Me falaram q dá pra ligar mais o som fica feião, se alguém tiver usando desta forma e puder postar como fica eu ficaria muito grato.
    Ahh ou melhor se puderem gravar na entrada input e na loop/return pra eu ver a diferença ficaria eternamente grato.
    Obrigado.
    Obs. Postei aqui pq lá no forum de pedais ninguém respondeu =/

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara tenho a mesma duvida q vc so q quero um vamp 2..

    criminalint
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aff num fica feião nada, eu tenho um x v-amp e ligo com um booster antes e um equalizador depois num meteoro msm e fica bem loco, mas eh só ter paciencia q vc faz um som bom.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    criminalint
    e se ligar direto...como fica?

    criminalint
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fica meio sem peso, mas depende mto do amp q vc escoleu pra simular e como vc configurou os knobs do amp, pra metal fica meio sem graça mas eh questao d manha msm

    Marcs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara eu uso o meu v-amp2 no atomic drive e gosto demais, consigo um puta som, mesmo com a minha guitarra sendo ruinzinha(rock by condor).
    Nunca testei o v-amp em outro equipamento, mas já emprestei pra um amigo q ligou num Marshall, e ficou a mesma coisa q no atomic.
    Eu aconselho vc comprar!!!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Marcs
    serio?? tipo e no metalzao??? harmonicos tipo ozzy?? funciona bem tb??? no metal os graves saem legal??? vlw

    Leandro Brito
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Leandro Brito
    · votar


    Marcs
    cara eu uso o meu v-amp2 no atomic drive e gosto demais, consigo um puta som, mesmo com a minha guitarra sendo ruinzinha(rock by condor).

    Tem como vc gravar qualquer coisa só pra gente vê fazendo um favorzão??? =D
    Pode manda por email se não tiver afim de hospedar.

    Vlw

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode cre
    Tem como vc gravar qualquer coisa só pra gente vê fazendo um favorzão??? =D
    Pode manda por email se não tiver afim de hospedar.

    Vlw


    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ae galera olha soh... eu vou repetir o que disse num tópico... eu testei o vamp pro (igual ao v-amp 2 só muda pq ele tem mais saídas e caixinha de fosforo) em amps meteoro um com loop e outro sem loop(atomic 20W) não vi diferença significativa no som nem eu nem o vendedor... a única coisa que notei foi que no atomic faz microfonia fácil mas estava tudo muito próximo e acho que isso não é barreira pode comprar v amp 2 sim e colocar no input naum vai ficar ruim naum eu to doido pra comprar o meu mais ainda não montei a grana se alguém em salvador quiser aula particular (mat , fis , qui ou bio) me fala ae no famedico@gmail.com ;P espero ter ajudado

    Leandro Brito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    Valew veio, já to quase tirando o peso da dúvida por inteiro, pois, a maioria das pessoas q eu estou conversando tão falando q dá. =D
    Valew!!!

    Slash_Wylde
    Achei um fórum só de V-amp se quiser dar uma olhada se cadastra lá.
    http://launch.groups.yahoo.com/group/V-AMPBR/
    Meu nick é Cold_Fire_Br e fiz um tópico lá sobre isso tb.

    Quem tb já testou o v-amp no input continua postando ae.

    Flw

    rafahell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fica feiao o meu braulio... é só ligar o amp na saida mono/amp do v-amp , ligar a guitarra no input e nao usar o drive do meteoro (obviamente) senao fica aquela fezes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP em Meteoro Atomic Drive (só input), fica ruim???