Exporta Mp3 no Fruity Loops!!

    Autor Mensagem
    danubio_gpi
    Veterano
    # fev/05


    Galera da uma força aqui.

    é o seguinte: Eu abro o Fruity Loops,' abro as midis no fruity loops, ouço a midi, vou em FILE>EXPORT>WAVE FILE clico em GO, vou no diretorio que eu selecionei pra salvar a wave, ela esta la, abro ela pelo winamp aí é que ta o problema: "A WAVE É MUDA", não sai som nenhum, ja tentei tambem salvando em MP3 e o problema é o mesmo. ja notei ja que muita gente aqui faz isso e da certo, será que eu estou fazendo alguma coisa errada?? me ajudem por favor!


    Lembro que eu faço exatamente o que esta escrito acima, não clico mais em nada alem disso.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    danubio_gpi
    dá uma conferida nesse tópico, q deve ajudar http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/41305/p0

    danubio_gpi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alexandre Souza

    ja li ele umas pá de vez, fiz como eu entendi que tinha que fazer.



    alguem que usa o FL, pode dar uma luz?

    wlamir
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    danubio_gpi
    Eu uso o Fruity loops pra criar bases direto, sem ser com arquivos midi. Também tive este problema com arquivos midi.
    Eu crio bateria e baixo (teclados às vezes) nos loops, criando as sequencias desejadas e depois exporto como wave. Se tiver interesse eu escrevi um help de intro no FL pra um amigo meu em word.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    danubio_gpi

    Quando eu exporto pra mp3 não dá certo (dá pau), então eu exporto pra wave. Exporto trilha por trilha, deixando as outras trilhas mudas.

    Assim eu mixo os waves no Cool Edit, tendo a liberdade de colocar um reverb na bateria, equalizar o baixo, o piano, etc.... só depois passo pra mp3.

    danubio_gpi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wlamir

    só tenho. manda pra consultor@cialgurupi.com.br ou então me adiciona no msn danubio_to@hotmail.com

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wlamir


    se der pra mandar pra mim também, eu agradeço, claudionatureza@yahoo.com.br

    valeu ai.

    danubio_gpi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci

    tipo assim: qdo vc pega uma midi pronta e quer usar só a bateria (sou fraco pra criar um ritmo rsrs), voce mexe em alguma coisa (tipo aplicar soundfounts) ou só apaga as outras trilhas e exporta só a bateria?

    outro detalhe, eu quero apenas converter pra mp3 ou wave, daí eu gravo num CD usando o nero, la em casa eu vou plugar o DVD na entrada do amp "mando o sarrafo".

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    danubio_gpi

    Se você não conseguir apagar as trilhas dos outros instrumentos no midi, você pode optar pelo "mute" em cada trilha no Fruity, daí ele só vai exportar o que está tocando.

    Passou pra mp3 ou wave é so jogar no cd e mandar ver!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exporta Mp3 no Fruity Loops!!