Putz, minhas gravações só saem chiadas... mi ajudem!!!

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05


    Falae galera...

    Há tempos eu venho fazendo algumas gravações no pc só todas ficam ruins, o som fica extremamente ruim e chiado...Até sem distort fica mutioooo chiado!!
    Eu num sei oque fazer! Na casa do meu amigo, ele usa o mesmo prog, tem um pc inferior ao meu e uma guita pior qui a minha mais o som sai direitinho.... será qui vcs podem mi ajudar? mi ajudem ai pq eu num consigo solucionar o problema...
    Minha guita eh uma Fender Strato Mex
    O programa qui eu faço as gravações é o n-track....
    Eu ligo a guita direto no pc....

    Essa gravação abaixo eu fiz a um tempo atrás... eu passei horas e horas tentando arrumar o som mais isso foi o melhor qui eu consegui....

    http://s54.yousendit.com/d.php?id=2HML8YOJFY0WK1GF25Y8QDQ00K
    Música: Where Are We Running - Lenny Kravitz

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, começa baixando o soundforge 7... ele tem muitas funções para retirar ruido branco, frequencias q estao sobrando e coisas assim. ligar a guitarra direto no PC vai ficar muito ruim mesmo, o legal seria por uma pedaleira ou ao menos um equalizador antes, para equilibrar as frequencias.

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    eu num axo essa porra de prog

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fabianorenno

    No audacity tbm da pra tirar os chiados

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet
    eu tenho ele e tb sai essas porras de xiado, sem contar qui nu audacity num da pra por distort

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Putz, minhas gravações só saem chiadas... mi ajudem!!!