||||| USANDO SOUNDFONTS - VIDEO AULA |||||

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Theo22

nd naun. hehe

flw...

Thiagoham
Veterano
# jul/07
· votar


alguem sabe onde tem, ou alguem tem pra me passar?
valeu.

cjra
Veterano
# jul/07
· votar


tenho dúvidas??

Qual a melhor maneira d se ligar meu Teclado no PC?

Seria via MIDI mesmo?

Quero tocar usando os sondfonts q achei na net, mas sem nenhum retardo ou o mínimo possível

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


cjra
Midi... ou USB. Hj tem a venda teclados que se conectam via USB.

oliviojunior
Veterano
# jul/07
· votar


cjra
Esse "retardo", mais conhecido como latência, depende da qualidade da sua placa de som e da configuração do seu PC.

anty
Veterano
# out/07
· votar


E ae pessoal alguem sabe me dizer onde consigo o GUITAR STUDIO 2 DA CAKEWALK? Procuro tbm o tema da musica PLANET ZOOM em partitura ou tab, alguem pode me conseguir para venda? pode ser em GUITAR PRO. Vlw abrçss a todos....

anty
Veterano
# out/07
· votar


E ae pessoal alguem sabe me dizer onde consigo o GUITAR STUDIO 2 DA CAKEWALK? Procuro tbm o tema da musica PLANET ZOOM em partitura ou tab, alguem pode me conseguir para venda? pode ser em GUITAR PRO. Vlw abrçss a todos....

anty
Veterano
# nov/07
· votar


Olá Oziel, os soundfonts funciona no GUITAR STUDIO 2 ou 3 DA CAKEWALK? vc tem esse programa ou sabe onde eu possa conseguir? ja li algumas vezes sobre ele + not consigo tenho o SONAR. Abçss

DanielBianchi
Veterano
# nov/07
· votar


Oi moçada, tô procurando informações sobre MIDI. Já lí uma porção de coisas aqui e ali, mas ainda tenho um monte de duvidas.

"Arranjei" o Cakewalk Pro Audio 9, instalei, fiz funcionar mas ainda não arrumei soundfonts decentes...

Uma das duvidas é, o resultado final também depende da "qualidade" do arquivo MIDI que estou usando?

Tive fuçando aqui, mas o som ainda é mto "choco", hehehe.

Eu queria que tivesse uma qualidade pelo menos boa, apesar de ser só pra brincar...

valew ae, abração a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ||||| USANDO SOUNDFONTS - VIDEO AULA |||||