SongBook BEND do Faiska! Comprei /o/

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10


    Eu ganhei da empresa um vale-presente da livraria Saraiva "agora" no Natal e então fui ontem lá (Saraiva Mega Store - R. Ouvidor) comprar algo pra mim... Procurei nos três andares da loja e já estava indeciso entre milhares de livros e CDs até bater o olho no último exemplar do SongBook do Faiska escondido atrás de uns livros de teoria musical! \o/ não tive dúvida que seria aquilo!!! Já voltei emocionado no busão ouvindo o cd no meu discman... Muito boa qualidade do livro, bem impresso em alta resolução em papel brilhoso e de boa espessura, capa dura e fotos e comentários bacanas do Faiska! Valeu a pena cada centavo (R$ 49,90). Junto é claro, veio um cd com as BTs! Agora tô baixando o CD BEND pra ouvir os solos... Daqui a pouco vou sair e comprar o original. Quando eu tiver tempo posto as BTs pra quem quiser... Só não vou postar o songbook porque dá muito trabalho "scannear" aquilo...

    Pra quem nunca ouviu esse disco vale a pena, é eclético e muito bom pra desenvolver estilos diferentes pois têm blues, rock, country, balada...

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ótimo!!
    esperamos as bateras!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Niandra Lades
    ???

    vc quis dizer as BTs? acho que dá pra postar hj...

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez

    Parabéns... boa escolha. O Faíska é o strateiro completo. Show.

    Agora escaneia o livro e pões junto com as bt's no 4shared.... hehehe.

    Brincadeirinha.... o/

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pessoal, vamos incentivar o trabalho da guitarra nacional e comprar o original.

    É lançamento, saiu na expomusic 2 meses atrás.

    Daqui a um tempo, depois de concluído o trabalho de divulgação inicial, aí sim sera a hora de compartilhar na rede.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jinkxs
    Como disse o Daniel_MV vou dar um tempo e esperar passar essa época de lançamento, quem sabe daqui a alguns meses eu "Upo" esse tópico e posto o material... ;)

    _peixe_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Poxa vida temos que dar ajudar a guitarra nacional vamos comprar o material o cara merece e assim incentivamos o crescimento do mercado, nada de baixar as coisas nacionais.

    Curly
    Veterano
    # jan/10
    · votar



    Pessoal, vamos incentivar o trabalho da guitarra nacional e comprar o original.(2)


    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez
    Que bom! :D

    Agora escaneia o livro e pões junto com as bt's no 4shared.... hehehe.

    Brincadeirinha.... o/
    [2]

    Não é brincadeirinha da minha parte não. hsauhasuha

    SK8Boy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Kra, pra mim o Faíska é junto com o Ardanuy, o melhor...

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Juh_Cruz
    Assim que eu tiver um tempo sobrando (ainda nem comecei a treinar os solos) eu posto. ;)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez
    Opa, valew! Vamos aguardar! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SongBook BEND do Faiska! Comprei /o/