GT-6 - Tire suas dúvidas AQUÍ!

    Autor Mensagem
    Ton Costa
    Veterano
    # mai/07


    Tire suas dúvidas nesse fórum voltado para os milhares de usuários, desta verdadeira Usina de efeitos e possibilidades.

    Pergunte e Responda!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    dúvida:

    como faz para ter um som de verdade com a gt6?

    Ton Costa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Ton Costa
    · votar


    Minhas mais sinceras desculpas a todos que leram minha terrível interpretação!!!

    Schenker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ton Costa

    Só lhe digo que para um novato você começou MUITO mal a frequentar este fórum . . .

    pessoas tem gostos diferentes e percepções idem.

    recomendaria vc a tirar o veneno do coração, porque momento algum o
    Igor Fediczko foi rude ou grosso como vc ou mesmo lhe falou algo de ruim, ao contrário de vc que foi logo fazendo juízo dele.

    que Deus realmente olhe para a real figura desgarrada do rebanho dele.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pois é.

    eu também to sapateando muito, e realmente to pensando na possibilidade de trocar meu set inteiro por uma GT6, ficando só com o Wah Wah... Pois eu fico preocupado com ruido de fonte, cabo roubando sinal, e por isso gostaria de saber se realmente dá pra tirar um som bom com a gt6, pois queria saber se tem realmente como.

    mas tudo bem, voce me ofendeu, e disse que eu tiro um som ruim, mas é a vida, a gente tenta fazer algo de bom, e não dá certo... realmente, talvez tenha usado as palavras erradas, mas é que eu tava com pressa e nao consegui escrever com limpidez e transparência.

    abraços.

    Igor Fediczko

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ton Costa
    oaskekosea acende 1Doba e relaxaa!!!

    Ton Costa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Igor Fediczko
    Putz cara, isso só prova que somos realmente humanos e passivos de erro, de todo o meu coração eu te peço as minhas mais sinceras desculpas, eu realmente achei que vc tava curtindo uma com a galera que usa pedaleiras, mas me perdoe mesmo, ok?

    Quanto aos ruídos (feed backs), coloca uma fonte "Ryama Estabilizada", vc encontra essa fonte em qualquer loja de eletrônica, como eu disse, já tive tbm um set e ñ tinha nem Noise Gate e nem precisava, pq ñ fazia um ruidinho se quer.

    Ton Costa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Schenker
    Assim como eu pedí, minhas mais sinceras desculpas a ele, eu tbm pesso a vc, eu pensei que ele tava tirando uma comigo, foi mal!!!

    Ton Costa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo
    Foi mal aí cara.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ton Costa
    ahaha acontece, x) boa parte do pessual do forum, usa pedaleiras pq gostam e axam versateis, ehehe temgente ke nem pedal tem, aki eh pra duvidas sugestoes, pra todo mundo desdo Tonante com wattson, ao Gibson com Marshal asekoase

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-6 - Tire suas dúvidas AQUÍ!