Ajudem por favor...

    Autor Mensagem
    Tiago Metal
    Veterano
    # dez/05


    é o seguinte, eu queriaa uma ajudinha. será que alguém que tenha uma ibanez rg350 ex poderia postar um som do timbre dela de preferência co os caps que vem nela? pq na minha cidade se eu quiser testar eu vou ter que encomendar e para isso vou ter que comprar.
    já me falaram que ela é melhor que uma yamanha pacifica, que eu gosto, então falta escutar o timbre.
    Obrigado aos que colaborarem.

    Tiago Metal
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    UP

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tiago Metal
    puts cara onde vc mora? tenta dar um jeito de ir pra alguma cidade grande por perto agora nas ferias pq ai vc testa ela na loja, alem de sentir o timbre, ve a pegada, a ponte a largura do braço e td mais... eh melhor neh1?!? afinal naum eh uma guitarra barata e vale a pena ir atras p´ra comprar a coisa certa neh!! :)
    abraços! depois vc conta como foi!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tu tem q testa e se tiver o som bom e vc nao gostar da tocabilidade

    Tiago Metal
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Luigi LeBeau
    eu moro em santa maria -rs a 300 km de porto alegre.

    pois é cara eu sei, mas é que é dif´cil eu vou tentar convencer os caras da multisom a encomendarem uma para eu testar sem que tenha algum compromisso. se bem que pelo que falaram(aqui no fórum e conhecidos) o braço e tal são bons e eu tb toquei em uma ibanez de um amigo que já tocou na 350 ex e ele falou que era parecido eu só não lembro o modelo mas a dele era melhor que a rg, uma toda preta por volta de 2 mil e poucos reais o preço.

    Mas eu concordo com você. valeu mesmo assim

    Tiago Metal
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    resposta acima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem por favor...